2018 Renault Scenic - Manual do proprietário (in Portuguese) (364 pages)

Model: 2018 Renault Scenic
File size: 10.46 MB
Pages: 364 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Algumas peças do seu veículo foram, por isso, concebidas tendo em vista a sua posterior reciclagem. Estas peças são facilmente desmontá- veis, para serem recuperadas e tratadas nos organismos de reciclagem. Além disso, pela sua concepção, pelas afinações de origem e pelo consumo moderado, o seu veículo está conforme às normas antipoluição vigentes.

Participa activamente na redução de emissão de gases poluentes e na economia de energia. No entanto, os níveis de emissão de gases poluentes e de consumo do veículo dependem também de si. Assegure a correcta manutenção e utilização do seu veículo.

Além disso, a substituição de peças do motor ou do sistema de alimentação e de escape, por outras não preconizadas pelo construtor, pode pôr em causa a conformidade do seu automóvel face às normas antipoluição. Mande efectuar, num representante da marca, as afinações e os controlos do seu veículo, de acordo com as instru- ções do programa de manutenção: ali disporá de todos os meios materiais que permitem garantir as afinações de origem do seu veículo.



Read(view) online free pdf manual 2018 Renault Scenic