2017 Opel Adam - Manual do proprietário (in Portuguese) (265 pages)

Model: 2017 Opel Adam
File size: 7.37 MB
Pages: 265 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
A alavanca na posição se deslocam atrás é central corresponde à posição normal automaticamente reduzido. De movimento de fecho é interrompido outro modo a zona de detecção do imediatamente e aberto de novo. Premir > continuamente; o tecto de abrir é aberto enquanto o interruptor for premido.

Premir < continuamente; o tecto de abrir fecha-se enquanto o interruptor for premido. Premir o botão no manípulo para abrir a cortina do tecto de abrir e guiá-la para trás. Tentar deslocar o banco para a trás e para a frente para se certificar de que o banco está fixo na devida posição.

O não cumprimento dessas instruções pode resultar em lesões corporais em caso de travagem brusca ou colisão. A função de memória permite que o banco engate na respectiva posição original depois de ter sido rebatido. Levantar o encosto do banco para a posição empurrar os encostos de cabeça o encosto do banco para a posição vertical sem tocar na alavanca de para baixo e recolher as palas vertical sem tocar na alavanca de desengate.





Read(view) online free pdf manual 2017 Opel Adam