2015 Mazda Mazda CX-5 - Guia Rápido (in Portuguese) (29 pages)

Model: 2015 Mazda Mazda CX-5
File size: 1.26 MB
Pages: 29 pages



Baixar manual Guia Rápido

Manual Descrição
Este Guia Rápido é fornecido como simples esclarecimento do modo de funcionamento de, algumas características equipadas no seu CX-5, o significado de cada símbolo utilizado no Guia Rápido é o seguinte, esclarecimento detalhado pertencente alguma informação.

Estão disponíveis as seguintes funções para os bancos de regulação manual, para elevar o encosto de cabeça, puxe-o para posição desejada, para baixar o encosto de cabeça, pressione a patilha de libertação, pressionando de, seguida o encosto de cabeça para baixo.

Regule o encosto de cabeça de modo a que o centro fique em linha com os, para mais informações, consulte Secção 2, Bancos”, o sistema de chave avançada funciona apenas quando o condutor está no interior, do veículo ou dentro do raio de alcance do sistema, transportando consigo chave.

Trancar, Destrancar com o Interruptor de Pedido, todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens podem ser trancadas, destrancadas pressionando o interruptor de pedido nas portas dianteiras, o interruptor de pedido na tampa do compartimento de bagagens apenas pode ser.

Utilizado para trancar todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens, coluna de direção até à posição desejada, de seguida, pressione a patilha para cima de modo trancar, certificar que está fixo antes de iniciar viagem.

Para mais informações, consulte a Secção 3, Sistema de Entrada de Chave, avançada e Botão de Arranque do Motor”, Portas e Fechos” ou Volante”, exterior esquerdo ou direito, rode o, espelho retrovisor com redução automática do encandeamento.

Este espelho retrovisor reduz automaticamente, luminosidade proveniente dos faróis de veículos à, sua retaguarda quando o interruptor da ignição, pressione o botão ON/OFF para cancelar função.

Para reativar a função de redução automática do, cada vidro dos passageiros pode ser operado através dos interruptores da consola, de comando dos vidros elétricos na porta do condutor, para abrir o vidro até à posição desejada, pressione ligeiramente e mantenha.

Para fechar o vidro até à posição desejada, puxe ligeiramente o interruptor, vidro traseiro esquerdo Vidro traseiro direito, para mais informações, consulte a Secção 3, Espelhos Retrovisores” ou Vidros”, o seu Mazda terá um melhor desempenho com.

Combustível diesel de especificação EN590 ou, quando reabastecer, adicione sempre pelo menos 10 L de combustível, tampa e Tampão do Depósito de Combustível, puxe a patilha de abertura para abrir.

Para retirar o tampão do depósito de combustível, coloque o tampão retirado no lado interior da, para fechar o depósito de combustível, rode o, tampão no sentido horário até ouvir um clique.

Para mais informações, consulte a Secção 3, Combustível e Emissões”, continue a pressionar o pedal da embraiagem, de modo firme até o motor ligar, coloque a alavanca de velocidades na posição de.

Enquanto o veículo estiver em movimento, coloque, a alavanca de velocidades na posição (N), indicadora KEY (verde) (se equipado) no painel de, instrumentos e a luz indicadora do botão de arranque do.

O motor de arranque não será acionado enquanto luz indicadora de, quando ligar o motor, não liberte o pedal da embraiagem (caixa de velocidades, manual) ou o pedal dos travões (caixa de velocidades automática) após.



Read(view) online free pdf manual 2015 Mazda Mazda CX-5



Mazda Models