2015 Volvo XC60 - Manual do proprietário (in Portuguese) (454 pages)

Model: 2015 Volvo XC60
File size: 12.67 MB
Pages: 454 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
CAROS PROPRIETÁRIOS DE UM VOLVO, oS NOSSOS AGRADECIMENTOS POR TER ESCOLHIDO VOLVO, esperamos que aprecie durante muitos anos o, prazer da condução do seu Volvo.

Foi concebido para segurança e conforto do condutor e seus passageiros, também foi concebido para satisfazer todos os, requisitos actuais no que respeita à segurança e, para aumentar o seu prazer de condução, recomendamos que se familiarize com o equipamento, as instruções e as informações de manutenção contidas neste manual do proprietário.

Como consultar o manual de instruções, manual de instruções digital no automóvel, política ambiental da Volvo Car Corporation, generalidades sobre o cinto de segurança.

Airbag lateral (SIPS) - cadeira de criança, generalidades sobre o WHIPS (protecção whiplash), generalidades sobre o modo de segurança, modo de segurança - tentativa de arranque.

Modo de segurança - mover o automóvel, protecção de criança - almofada integrada de dois escalões*, almofada integrada de dois escalões* subir, almofada integrada de dois escalões* descer.

ISOFIX - tipos de protecção de criança, protecção de criança - pontos de fixação, * Opção/acessório, para mais informações ver Introdução, volante à esquerda - panorâmica geral.

Volante à direita - panorâmica geral, instrumento combinado, digital - panorâmica geral, posições de ignição - funções nos diferentes níveis, faróis - ajuste do foco dos faróis 101.

Limpa pára-brisas e lava pára-brisas 101, vidros e retrovisores - desembaciamento 107, panorâmica geral de menu - instrumento, computador de bordo - estatística da.

Informação geral sobre o comando da, qualidade do ar - filtro do habitáculo, qualidade do ar - Clean Zone Interior, distribuição de ar - tabela 141.

Aquecedor do motor e do habitáculo* 143, aquecedor do motor e do habitáculo* arranque directo 144, aquecedor do motor e do habitáculo* desactivação directa 145, aquecedor do motor e do habitáculo* temporizador 145.

Aquecedor do motor e do habitáculo* mensagens 147, consola de túnel - isqueiro e cinzeiro* 154, consola de túnel - tomada 12 V 155, olhais de fixação de carga 159.

Carga - suporte para sacos de compras* 159, tomada eléctrica V compartimento da, inibidor de arranque accionado à distância com sistema de localização*, comando à distância com PCC* - funções únicas.

Comando à distância com PCC* alcance, parte da chave destacável - remoção, parte da chave destacável - destrancagem de porta, comando à distância - substituição de.

Keyless Drive* - alcance do comando à, keyless drive* - utilização segura do, keyless drive* - perturbações na funcionalidade do comando à distância.