2019 Volvo S90 Twin Engine - Manual do proprietário (in Portuguese) (730 pages)

Model: 2019 Volvo S90 Twin Engine
File size: 12.34 MB
Pages: 730 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Valor instantâneo: Aqui é exibido o valor instantâneo - quanto maior o valor na escala melhor. O valor instantâneo é determinado a partir da velocidade, rotação do motor, potência do motor de saída e utilização do travão convencional. O objetivo é a obtenção da velocidade ideal (50-80 km/h (30-50 mph)) e de baixas rotações.

Ao acelerar ou travar os indicadores baixam. Valores instantâneos muito baixos acendem a zona vermelha do indicador (com um ligeiro atraso), o que significa má economia de condu- ção que deve ser evitada. Valor médio: O valor médio acompanha o valor instantâneo e descreve a utilização do automóvel no período mais recente.

Quanto mais alta é a posição dos indicadores na escala melhor é o desempenho económico do condutor. Power guide: Este instrumento apresenta a relação entre a potência (Power) utilizada do motor eléctrico e a potência que se encontra disponível. Para que esta função fique visível é necessário seleccionar a opção "Performance", ver Instrumento combinado, digital - panorâmica geral.





Read(view) online free pdf manual 2019 Volvo S90 Twin Engine