2017 Volvo S60 - Sensus Navigation (in Portuguese) (54 pages)

Model: 2017 Volvo S60
File size: 1.51 MB
Pages: 54 pages



Baixar manual Sensus Navigation

Manual Descrição
Texto e símbolos no ecrã, acontecimento junto ao próximo ponto de orientação, distância ao próximo ponto de orientação, hora de chegada estimada ao destino final.

Percurso restante estimado para o destino, trajecto abrangido por informação de trânsito, nome da estrada/rua actual - na posição actual do automóvel (15), sensus Navigation é um sistema de informação de trânsito e orientação por satélite.

Os trabalhos de desenvolvimento para melhorar o nosso produto são, ilustrações neste suplemento difiram do equipamento do automóvel, reservamo-nos o direito de introduzir alterações sem aviso prévio, navigation - símbolos de pontos de.

Navigation - selector de escrita e teclado, navigation - informação de mapa e, navigation - acordo de licença e, este suplemento é um complemento ao manual.

Perante a incerteza sobre alguma função do, automóvel consulte sempre o manual do proprietário, as especificações, dados construtivos e ilustrações contidos neste suplemento, têm apenas, todos os tipos de opções/acessórios são assinalados com um asterisco: *.

Em complemento ao equipamento de série, o, suplemento descreve também opções (equipamento montado de fábrica) e certos acessórios, os equipamentos descritos no suplemento não, se encontram instalados em todos os automóveis.





Read(view) online free pdf manual 2017 Volvo S60