2015 Toyota Avensis - Manual do proprietário (in Portuguese) (652 pages)

Model: 2015 Toyota Avensis
File size: 41.68 MB
Pages: 652 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Como ler os indicadores e medidores, variedade de, luzes e indicadores de aviso, etc, abertura e fecho das portas e dos vidros, ajustes antes, operações e conselhos necessários à condução.

Cuidar do seu veículo e procedimentos de manutenção, o que fazer em caso de avaria ou de emergência, *: Bluetooth é uma marca registada da Bluetooth SIG, Inc, espelhos nas palas de sol417.

Precauções com a manutenção que pode ser feita, ou soar um sinal sonoro de, se o motor não entrar em, para veículos com sistema de navegação ou sistema multimédia.

Consulte o Manual do Proprietário do sistema de Navegação e Multimédia” para obter informações sobre o equipamento listado, monitor do sistema de visão, este manual abrange todos os modelos e todo o equipamento, incluindo, equipamento que não tenha sido instalado no seu veículo.

Todas as informações e especificações constantes deste manual são atuais, contínua dos seus produtos, reservamo-nos o direito de introduzir alterações, em qualquer altura sem aviso prévio, dependendo das especificações, o veículo mostrado nas figuras pode diferir.

Do seu veículo em termos de equipamento, acessórios, peças suplentes e modificações no seu Toyota, atualmente estão disponíveis no mercado peças genuínas Toyota e uma, grande variedade de outras peças e acessórios para os veículos Toyota.

Quaisquer peças genuínas Toyota ou acessórios fornecidos com o veículo, necessitarem de ser substituídos, a Toyota recomenda que sejam utilizadas, peças ou acessórios que estejam dentro dos mesmos padrões de qualidade, a Toyota não pode aceitar nenhuma garantia ou responsabilidade por peças.

E acessórios que não sejam produtos genuínos Toyota, nem por substituição, ou instalação que envolva tais produtos, de funcionamento resultantes do uso de peças ou acessórios não genuínos, toyota não podem ser cobertos pela garantia.

Instalação de um sistema transmissor RF, a instalação de um sistema transmissor RF no seu veículo pode afetar sistemas eletrónicos tais como, l Sistema de injeção de combustível sequencial/sistema de injeção de combustível sequencial multiponto, l Sistema de controlo da velocidade de cruzeiro (se equipado).

L Sistema de airbag do SRS, l Sistema de pré-tensores dos cintos de segurança, verifique junto de um concessionário Toyota autorizado, reparador Toyota, autorizado ou de outro profissional igualmente qualificado e equipado quais.

As medidas de precaução ou instruções especiais para instalação de um, para obter mais informação acerca de bandas de frequência, níveis de, potência, posições das antenas e disposições relativas à instalação dos, transmissores RF, consulte um concessionário Toyota autorizado, reparador.

Toyota autorizado ou outro profissional igualmente qualificado e equipado, quando se desfizer do seu Toyota, com os airbags e pré-tensores dos cintos deixados como estão, pode causar, um acidente, por exemplo um incêndio.

Estes dispositivos num concessionário Toyota autorizado, reparador Toyota, autorizado ou noutro profissional igualmente qualificado e equipado, antes, o seu veículo contém baterias e/ou acumuladores, acordo com as leis ambientais vigentes (Diretiva 2006/66/CE).

N Precauções gerais durante condução, condução sob o efeito de algo: Nunca conduza o seu veículo se estiver sob, o efeito de álcool ou de drogas que inibam as suas competências para.