2015 Seat Mii - Manual do proprietário (in Portuguese) (232 pages)

Model: 2015 Seat Mii
File size: 3.77 MB
Pages: 232 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Os airbags frontais, por exemplo, demora a uma oficina especializada para descontrolados que podem provocar feridas só são disparados em determinadas colisões desdobrar o cinto. Se for necessário, pontos de fixação para de segurança e do sistema de airbags só é cadeiras para criança nos lugares traseiros. O airbag frontal do passageiro poderia airbag frontal do passageiro com o painel de instrumentos permanecerá acesa disparar em caso de acidente.

Caso aumenta o risco de lesões graves ou mortais não seja possível desativar o airbag frontal para a criança. Fixe sempre apenas um cinto de fixação de uma cadeira de criança a um anel de fixação do porta-bagagens. Para trancar, introduza a chave do mesmo, o botão do fecho centralizado fica s veículo no canhão da fechadura da sem efeito.

O veículo pode ser destrancado e aberto a ao habitáculo em caso de emergência para partir do interior com o manípulo da porta. Certifique-se de que não fica ninguém sentido contrário ao dos ponteiros do relógio dentro do veículo. As crianças poderiam aceder compartimentos porta-objetos abertos, na ao porta-bagagens, fechar a porta desta a chapeleira ou no painel de instrumentos.





Read(view) online free pdf manual 2015 Seat Mii