2014 Seat Leon SC - Manual do proprietário (in Portuguese) (351 pages)

Model: 2014 Seat Leon SC
File size: 4.87 MB
Pages: 351 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Escolha calçado que fique justo aos seus pés e permita uma sensibilidade correcta em relação aos pedais. O ar viciado do interior sai pelas ranhuras de ventilação situadas no -bagagens podem provocar lesões. Todos os ocupantes do veículo têm de colocar correctamente o cinto de segurança correspondente ao lugar que ocupam.

Mesmo que circule apenas a uma velocidade entre 30 km/h e 50 km/h, em caso de acidente o corpo será submetido a forças que facilmente poderão ultrapassar uma tonelada (1000 kg). Mesmo a baixas velocidades, em caso de colisão, o corpo é submetido a forças que não se conseguem contrariar apenas com as mãos. Para assegurar a maior eficácia de protecção possível, os cintos de segurança têm de ser sempre correctamente colocados.

Os cintos de segurança correctamente colocados aumentam, além disso, a eficácia de protecção dos airbags disparados em caso de acidente. Por este motivo, verifique periodicamente o estado dos máxima de protecção dos cintos de segurança só é atingida se os cintos cintos de segurança. Poderá ser necessária a sua substituição, mesmo que ocupantes dos bancos traseiros - risco de ferimentos! não existam danos visíveis.





Read(view) online free pdf manual 2014 Seat Leon SC