2018 Peugeot Boxer - Manual do proprietário (in Portuguese) (232 pages)

Model: 2018 Peugeot Boxer
File size: 9.24 MB
Pages: 232 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Se a situação exigir a mudança dos faróis, o condutor pode assumir o controlo a qualquer momento. Efetuar a operação de sinais de luzes coloca a função em pausa e o sistema de iluminação passa para o modo “acendimento automático das luzes”. Esta função é desativada automaticamente a partir de 15 km/h.

Se as luzes de estrada forem, ainda assim, necessárias, efetue uma nova operação de sinais de luzes; as luzes de estrada mantêm-se fixas até o veículo atingir uma velocidade de 40 km/h. A uma velocidade superior a 40 km/h, a função é automaticamente reativada (com a condição de não ter efetuado uma nova operação de sinais de luzes para apagar as luzes de estrada durante este intervalo). Funcionamento automático das escovas do limpavidros: Se o seu veículo estiver equipado, a cadência de varrimento será automaticamente regulada em função da intensidade da chuva.

Funcionamento automático das escovas: 1 nível para baixo. A ação é confirmada por uma passagem única. Deve ser reativado automaticamente sempre que a ignição é ligada. Nesta posição, é possível aumentar a sensibilidade do sensor de chuva, rodando o anel.