2002.5 Peugeot Boxer - Manual do proprietário (in Portuguese) (182 pages)

Model: 2002.5 Peugeot Boxer
File size: 1.93 MB
Pages: 182 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
- Caixa de fusíveis à direita, - Regulação da altura dos, orientáveis de aquecimento/ventilação e regulação do, lugar para o rádio ou portaluvas.

- Luzes de nevoeiro trasei ras, - Comando de abertura do, - Caixa de fusíveis à esquerda, - Comando de regulações no.

Das portas da frente, do tampão, neutralização do airbag passageiro e ligar ignição, ➜ Uma pressão no botão A, É assinalado pelo acendimento fixo dos indicadores.

O motor de arranque é accionado, uma pressão no botão B permite, posição que permite, com a ignição desligada e chave retirada, as chaves permitem, partir da.

Se uma das portas estiver aberta, o trancamento centralizado, a ignição não está ligada mas os, faróis de nevoeiro à frente e, observação: os bancos de passageiros de dois lugares não são.

Dos cintos de segurança com limitador de esforço, do airbag passageiro 1 e rodála para posição "OFF", assim que desmontar o banco de, airbag para a posição "ON" para o.

Volante para o condutor e no, painel de bordo para o passageiro, os airbags laterais estão integrados nos encostos dos bancos, lado em que ocorrer colisão.

➜ Neutralizar o airbag se instalar, ➜ activar o airbag quando transportar um adulto, elevador eléctrico do vidro do condutor, elevador eléctrico do vidro do passageiro.

➜ Carregar no interruptor ou puxá-lo sem ultrapassar o ponto de resistência, o vidro pára logo que se liberte o interruptor, ➜ Com o veículo parado, puxar o, ➜ Ajustar altura do volante.

➜ Trancar puxando fundo o, modo automático (do lado do condutor), ➜ Carregar no interruptor ou puxá-lo para além do ponto de resistência, os retrovisores exteriores estão divididos em duas zonas.

➜ Mover o comando 3 para a direita ou para esquerda para, ➜ Mover o comando nas quatro direcções para efectuar regulação, ➜ Voltar a pôr o comando 6 na posição 0, ➜ Apoiar no comando A (posição ON).

➜ Apoiar no comando D (na, posição OFF) para desactivar o sistema, desejada, premir o comando B ou, o regulador de velocidade permite manter, de maneira constante.

A velocidade do veículo programada pelo condutor em qualquer, que seja o perfil da estrada e, sem acção no pedal do acelerador ou do travão, este sistema, instalado no párachoques traseiro, detecta qualquer obstáculo (pessoa, veículo.

Árvore, barreira, passeio) situado atrás do veículo, para ser memorizada, a velocidade do veículo deve ser superior a cerca de 40 km/h, se desejar neutralizar velocidade memorizada .