2016 Peugeot 508 - Manual do proprietário (in Portuguese) (364 pages)

Model: 2016 Peugeot 508
File size: 10.29 MB
Pages: 364 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
O guia de utilização online, escolha um dos seguintes acessos para consultar o seu guia de, pode encontrar o seu guia de utilização na página da Internet da, insira este código para aceder directamente a o seu guia de utilização.

Este espaço pessoal apresenta conselhos e outras informações, úteis para a manutenção do seu veículo, se a rubrica "MyPeugeot" não estiver disponível na página da, peugeot do seu país, pode consultar [o seu guia de utilização] através.

O veículo e respectiva silhueta, o período de edição de o seu guia de utilização correspondente à data de, entrada em circulação do seu veículo, consultar o guia de utilização online permite-lhe, igualmente, aceder às últimas informações disponíveis, facilmente identificáveis pelos.

Este guia apresenta todos os equipamentos disponíveis em conjunto, o seu veículo utiliza uma parte dos equipamentos descritos neste, documento, em função do nível de acabamento, da versão e das, características próprias do país de comercialização.

As descrições e imagens são fornecidas sem compromisso, a Automóveis PEUGEOT reserva-se ao direito de alterar, características técnicas, equipamentos e acessórios sem que seja, obrigado por ter escolhido um 508.