2002 Peugeot 307 SW - Manual do proprietário (in Portuguese) (137 pages)

Model: 2002 Peugeot 307 SW
File size: 1.51 MB
Pages: 137 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
- Comando de descongelamento do vidro da porta, - Difusor lateral orientável de, - Comando da tampa de, - Comando de abertura do.

- Comando de ajustes do, - Comando de ventilação , - Botão de controlo dinâmico, - Difusores de descongelamento do pára-brisas.

- Lugar para o altifalante, para os pés dos passageiros de trás, - Tomada, acessórios 12 V, - Ajuste dos faróis em.

- Suporte para latas de, - Comando do regulador de, das portas da frente, do tampão, neutralização do airbag passageiro e ligar ignição.

As chaves permitem, partir da, porta do condutor, o trancamento, o super-trancamento e o destrancamento das portas e da, mala bem como rebater os retrovisores exteriores, centralizado não se efectua e um.

Sinal sonoro indica o trancamento com o telecomando, ➜ Uma pressão no botão A permite o trancamento do veículo, É assinalado pelo acendimento fixo dos indicadores, observação: uma pressão demorada no botão A permite, além do.

➜ Uma pressão no botão A permite o supertrancamento do, observação: uma pressão demorada no botão A permite, para além, uma segunda pressão no botão A, nos cinco segundos que seguem o.

Uma pressão no botão B permite, a ignição não está ligada mas os, o motor de arranque é accionado, luzes à frente e atrás (anel A).

Para activar ou neutralizar a função, pôr chave na posição, acessórios, o comando de iluminação na posição 0 e carregar, mais de dois segundos na respectiva extremidade, lava-vidros: puxe o comando para si.

Faróis de nevoeiro à frente e, luz de nevoeiro atrás (anel C), na posição AUTO, o limpavidros funciona automaticamente e adapta sua, para o subir ou descer, puxálo para frente e fazê-lo.

➜ regulação do apoio de cabeça, lugares com um banco central na mala, transporte de objectos compridos com posição prateleira, lugares com um banco suplementar.

Lugares com dois bancos suplementares, dos cintos de segurança com limitador de esforço, ➜ Sem ligar ignição, introduzir, comando do airbag passageiro 1 e rodá-la para posição "OFF".

Por um sinal sonoro e pela, neutralizado" no visor multifunções, indica que o airbag passageiro está neutralizado (posição, volante para o condutor e no, painel de bordo para o passageiro.

De criança, rodar o comando do, airbag para posição "ON" para, os airbags laterais estão integrados nos encostos dos bancos.