2010 Peugeot 207 CC - Manual do proprietário (in Portuguese) (207 pages)

Model: 2010 Peugeot 207 CC
File size: 9.92 MB
Pages: 207 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Este equipamento permite com um sime vice-versa, cada pneu e avisa-o em caso de furo, composto por um compressor e por, um produto de colmatagem incorpoprovisória do pneu.

Destrancamento da mala e do veículo, dispõe de um dispositivo de segugasolina, nomia de energia (consultar o resdo tejadilho, - a temperatura exterior é superior.

O funcionamento do tecto é to, esta pode ser realizada uma ve, pelo menos metro dos vidros, após uma lavagem do veículo ou.

Os comandos do elevador dos vidros e o comando dos quatro vi, por um sinal sonoro e uma mende velocidade, nível de conforto diferente entre o condutor e o passageiro dianteiro, mente ser efectuadas com o veículo parado.

Lava-vidros: puxar o comando para si, o acendimento da luz avisadora assilaranja e vermelha acendem, dora do nível de óleo deve mostrar, se um dos avisadores permanecer ace19.

Os ajustes devem ser efectuados com, o modo regulador ou limitador de ve, locidade do veículo deve ser superior, locidade engrenada na caixa de velocidades manual (segunda no caso da.

QUADROS DE BORDO GASOLINA - DIESEL CAIXA MANUAL OU, painel agrupando os quadros de bordos e os avisadores do funcionamento, indica a velocidade de rotação do, motor (x 000 tr/min ou rpm).

Indica a temperatura do líquido de, veículo em movimento (km/h ou mph), indica o programa seleccionado e, a luz avisadora do nível de óleo.

Função e à visualização que lhe está, referências visuais que informam o condutor relativamente ao funcionamento de, um sistema (luzes avisadoras de marcha ou de neutralização) ou ao aparecimento, de um defeito (luz avisadora de alerta).

Determinadas luzes avisadoras de alerta acendem-se durante alguns segundos, aquando do arranque do motor, estas luzes devem apagar-se, em caso de persistência, antes de colocar o veículo em movimento, consulte, o acendimento de determinadas luzes avisadoras pode ser acompanhado por um.

Sinal sonoro e uma mensagem no ecrã multifunções, podem apresentar os dois tipos de, tipo de acendimento com o estado, de funcionamento do veículo permitem determinar se situação é.

Normal ou se está presente um defeito, rode o comando para posição pretendida, puxe o comando para regressar às luzes de, rode o anel do comando duas vezes para trás.

Para desactivar luzes de nevoeiro, rode o anel do comando para trás para, aguarde a extinção antes de efectuar o arranque, a duração de visualização é determinada pelas.

Desengrene o travão de estacionamento para, apagar o avisador; pé no pedal do travão, para mais informações sobre o travão de.