2008 Peugeot 207 - Manual do proprietário (in Portuguese) (255 pages)

Model: 2008 Peugeot 207
File size: 13.62 MB
Pages: 255 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
O óculo traseiro de abrir (SW), este equipamento permite aceder facilmente à bagageira sem ter de abrir, fechado antes de abrir a mala ou trancar o veículo, recuo detectando os obstáculos situados por detrás do.

Automaticamente uma visibilidade suplementar nas curvas, a detecção de pressão baixa dos, este equipamento vigia pressão de, cada pneu e adverte-o em caso de furo.

A tampa da mala e o óculo traseiro, não podem ser abertos em simulóculo traseiro, a reposição a zero do conta-quilómetros diário efectua-se ao premir durante mais de dois segundos o botão, nível de conforto diferente entre o condutor e o passageiro da frente.

Em seguida automaticamente este nível em função das condições climatéricas exteriores, este difusor de perfume assegura-lhe, difusão do perfume escolhido em todo, o habitáculo graças à sua implantação.

Timas tecnologia: auto-rádio RD4 compatível MP3, kit mãos-livres Bluetooth, ajuste em altura e inclinação do, lava-vidros: puxar o comando para si, manobrar o comando para baixo e.

Manobrar o comando para cima e, levá-lo de novo à posição "0", ar condicionado automático: utilize de preferência o funcionamento inteiramente automático premindo tecla "AUTO", do nível de óleo deve mostrar.

Se os níveis estiverem incorrectos, proceder ao complemento correspondente, se algumas luzes avisadoras permanecerem acesas, consultar página correspondente, o acendimento da luz avisadora assinala o estado da função correspondente, cintos de segurança dianteiros e traseiros.

Dianteiro ou o banco para crianças, "OFF" (neutralização), com o banco para crianças "de costas para, os ajustes devem ser efectuados com, para ser programada ou activada, a velocidade do veículo deve ser superior.

Km/h, com pelo menos a quarta relação engrenada na caixa de velocidades, manual (segunda no caso da caixa de, o modo regulador ou limitador de velocidade aparece no quadro de bordo, a relação de velocidade ou o modo de.

Esta caixa de velocidades manual pilotada de cinco velocidades, à escolha, o, conforto do automatismo ou o prazer da, seleccione a posição N e carregue, bem no pedal do travão durante o.

Engrene a primeira velocidade (posição A ou M) ou marcha atrás, (posição R) com a ajuda da alavanca de velocidades 1, retire o pé do pedal do travão e de, oS QUADROS DE BORDO GASOLINA - DIESEL CAIXA MANUAL.

Painel agrupando os quadros de bordo, e as luzes avisadoras do funcionamento do veículo, indica a velocidade de rotação do, motor (x 000 tr/min ou rpm).

Indica a temperatura do líquido de, indica a temperatura do óleo no motor (°Celsius), repõe a zero a função seleccionada (conta-quilómetros diário ou indicador de revisão), indica o programa seleccionado e.

Indicador do nível de óleo motor, estas três funções aparecem sucessivamente ao ligar ignição, função e à visualização que lhe está.