2018 Nissan Versa - Manual do proprietário (in Portuguese) (310 pages)

Model: 2018 Nissan Versa
File size: 4.68 MB
Pages: 310 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Ao trocar as marchas, aumentando-as ou reduzindo-as, pressione totalmente o pedal da embreagem, engatando a marcha apropriada e a seguir, soltando o pedal da embreagem vagarosa e suavemente. Para assegurar uma mudança suave de marchas, pressione completamente o pedal da embreagem antes de mover a alavanca de mudanças. Caso o pedal da embreagem não esteja completamente pressionado, antes da transmissão ser engatada, poderá ser ouvido um ruído de engrenagens.

Neste caso, poderão ocorrer danos à transmissão. Dê partida ao veículo em 1ª marcha, e engate a 2ª, 3ª, 4ª e 5ª marcha, na sequência, de acordo com a velocidade do veículo. Você não pode mudar diretamente da 5ª marcha para a R (ré).

Para engatar a R (ré), pare o veículo e coloque a alavanca na posição N (neutro), e então para a posição R (ré). Caso seja difícil mover a alavanca de mudanças para as posições R (ré) ou 1ª marcha, passe para a posição N (neutro), então libere o pedal da embreagem. Pressione totalmente o pedal da embreagem novamente, engatando a R (ré) ou 1ª marcha.