2013 Nissan Versa - Manual do proprietário (in Portuguese) (242 pages)

Model: 2013 Nissan Versa
File size: 11.22 MB
Pages: 242 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
O assento para crianças somente deve ser posicionado sobre o banco do veículo se apresentar estabilidade. O alarme sonoro será desligado tipo detecção de movimento que é ativado quando vezes para indicar que todas as portas se liberar o freio de estacionamento ou se a um veículo for movido ou uma vibração ocorrer. Resíduos de álcool metílico que é a base dos fluidos concentrados de lavador de para-brisa podem manchar a grade permanentemente se derramados quando ao completar o tanque do reservatório do lavador de para-brisa.

A luzes se apagarão automaticamente após um período de tempo enquanto as portas estiverem abertas para prevenir a descarga da bateria. Utilize o espelho retrovisor interno ou olhe por cima de seu ombro para avaliar adequadamente as distâncias de outros objetos. Gire o seletor de fluxo de ar para a posição desembaçador para descongelar/desembaçar.

Gire o seletor de velocidade do ventilador co de ar também flui para os difusores do posição. Gire o seletor de fluxo de ar para a posição desejada entre a posição central e quente. Gire o seletor de velocidade do ventilador desejada entre a posição central e quente.