2014 Nissan March Active - Manual do proprietário (in Portuguese) (206 pages)

Model: 2014 Nissan March Active
File size: 3.21 MB
Pages: 206 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Nem todos os sistemas de proteção infantil encaixam-se em todos os tipos de veículos. A negligência cionados para o encaixe do assento para no uso do cinto de segurança de três crianças o mais reto possível. Desligue o motor assim que for indicar que o sistema de air bag frontal e/ ou os sistemas dos pré-tensionadores não seguro e possível.

Um alarme sonoro será ouvido se o freio de estacionamento estiver acionado com o veículo em movimento. O alarme sonoro será desligado se liberar o freio de estacionamento ou se a velocidade do veículo voltar a zero. Qualquer objeto em cima da cobertura poderá causar ferimentos em caso de acidente ou parada brusca.

Pressione o estejam com suas mãos para dentro do botão novamente para cancelar a função de veículo antes de fechar o vidro. A luzes se apagarão automaticamente após um período de tempo enquanto as portas estiverem abertas para prevenir a descarga da bateria. Qualquer chave que não tenha sido apresentada na sua concessionária no momento do registro não será mais capaz de dar a partida em seu veículo.