2015 Nissan March - Manual do proprietário (in Portuguese) (271 pages)

Model: 2015 Nissan March
File size: 3.96 MB
Pages: 271 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Nem todas os sistemas de proteção infantil encaixam-se em todos os tipos de veículos. Itens como estes movem-se durante a condução normal do veículo ou numa nesta seção. O assento para crianças somente deve ser assento para crianças nas posições laterais posicionado sobre o banco do veículo se do banco traseiro ou no banco do passageiro apresentar estabilidade.

Sempre sente-se corretamente e numa distância razoável do volante ou do painel de instrumentos. Esses cintos de segurança são usados da mesma maneira que os cintos de segurança convencionais. Pessoas com históricos de problemas respiratórios devem ser levadas rapidamente para locais ventilados.

O alarme sonoro será desligado se liberar o freio de estacionamento ou se a velocidade do veículo voltar a zero. Qualquer objeto em cima da cobertura poderá causar ferimentos em caso de acidente ou parada brusca. A luzes se apagarão automaticamente após um período de tempo enquanto as portas estiverem abertas para prevenir a descarga da bateria.