2006 Mitsubishi Pajero Sport - Manual do proprietário (in Portuguese) (224 pages)

Model: 2006 Mitsubishi Pajero Sport
File size: 6.33 MB
Pages: 224 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
A proteção oferecida pelos cintos de segurança pode ser significativamente reduzida quando os encostos dos bancos estão reclinados. As crianças devem estar sentadas e usando sistema de segurança quando o veículo estiver em movimento. Verifique se o encosto do banco retornou totalmente para a posição vertical e se está corretamente travado no lugar.

Aperte o cinto de segurança para prender cinto de segurança e rebobinando-o o sistema de segurança para criança. A pessoa deve então colocar tifique-se de ouvir um clic” quando inserir a o cinto de segurança novamente. O primeiro estágio de acionamento do airbag é tão forte que pode possivelmente causar ferimentos sérios e até fatais no passageiro.

Isto pode afetar o funcionamento do airbag ou causar ferimentos durante o acionamento do airbag. Esta posição é utilizada para a maioria das de acordo com as condições da estrada e a velocidade do veículo. Direcione a alavanca central para o espelho retrovisores antes de colocar o veículo que deseja regular.