2012 Mitsubishi L200 Outdoor - Manual do proprietário (in Portuguese) (198 pages)

Model: 2012 Mitsubishi L200 Outdoor
File size: 9.32 MB
Pages: 198 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Tenha cuidado para não prender os dedos dos vidros somente com o motor funcionando. Em caso de acidente o cinto pode pressionar o abdômen e aumentar o risco de ferimento. O sistema de segurança deve ser adequado ao peso e tamanho da criança e se ajustar perfeitamente ao veículo.

Qualquer falha no reparo dos cintos de segurança pode reduzir a eficiência dos cintos e resultar em sérios ferimentos numa eventual colisão. Certifique-se que todos os ocupantes bag não foi projetado para inflar nestas do veículo estejam sempre utilizando situações. Falha ao banco e causar ferimentos sérios ou até fazer isso pode matar ou causar sérios fatais na criança.

O airbag não é acionado em colisões frontais leves em baixa velocidade ou capotamentos ou impactos laterais e traseiros. O airbag do motorista e do passageiro dianteiro inflam ao mesmo tempo mesmo se o banco do passageiro dianteiro não estiver ocupado. O primeiro estágio de acionamento do airbag é tão forte que pode possivelmente causar ferimentos sérios e até fatais no passageiro.