2015 Mazda Mazda CX-5 - Manual do proprietário (in Portuguese) (733 pages)

Model: 2015 Mazda Mazda CX-5
File size: 7.04 MB
Pages: 733 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Para Si Que Comprou um Mazda, obrigado por ter escolhido um Mazda, tendo em vista a total satisfação do cliente, de forma a assegurar que o seu novo Mazda lhe proporcione um funcionamento agradável.

E isento de problemas, leia este manual atentamente e siga suas instruções, a realização da manutenção regular do seu veículo por um reparador qualificado ajuda, manter toda a capacidade do veículo e aumenta o valor de revenda, de Reparadores Autorizados Mazda está empenhada em lhe proporcionar o melhor.

Os nossos reparadores formados especificamente possuem melhor qualificação para, realizar serviço de forma apropriada e rigorosa ao seu veículo Mazda, por uma vasta gama de ferramentas específicas e equipamento especialmente desenvolvido, para o serviço dos veículos Mazda.

Asseguramos-lhe que na Mazda temos um crescente interesse no prazer que sua, condução lhe possa oferecer e na sua total satisfação com o seu produto Mazda, mantenha este manual no porta-luvas para consulta, a favor de uma utilização segura e agradável do seu Mazda, caso revenda o seu veículo, entregue este manual ao próximo proprietário.

Todas as especificações e descrições foram atualizadas na altura da impressão, constante da Mazda, reservamos o direito de efetuar alterações de especificações a qualquer momento sem aviso, tenha em consideração que este manual se aplica a todos os modelos, equipamentos e opções, consequentemente, pode encontrar alguns esclarecimentos relativos a equipamentos não instalados no.

Queremos ajudá-lo obter o máximo, prazer da condução do seu veículo, manual do proprietário, quando lido na sua, totalidade, pode ajudá-lo de muitas formas.

As figuras complementam o texto do, sobre como deve utilizar o seu Mazda, ao ler este manual, descobrirá quais, indicações de segurança e sobre.

Irá encontrar este símbolo no manual, indicando Não faça isto” ou Não, um texto de CUIDADO refere-se, uma situação da qual podem resultar.

Ferimentos ou danos para o seu, veículo, ou ambos, caso este cuidado, uma NOTA fornece informação e por, vezes sugere como melhor utilizar o.

O símbolo abaixo indicado pode ser, seu veículo, indica que este manual, por favor, para mais informações consulte, as referências ao volante à esquerda e.

Volante à direita são feitas tendo em, consideração a direção na qual o veículo, orientado para modelos com volante à, esquerda, também se aplica modelos.

Índice Remissivo: O índice remissivo é, um bom ponto de partida, uma lista por, ordem alfabética de toda informação, um AVISO refere-se uma situação da.

Ou morte caso o aviso seja ignorado, vista interior, exterior e identificação de componentes do seu Mazda, informação importante sobre equipamento de segurança incluindo bancos, cintos de segurança, sistemas de retenção para crianças e airbags SRS.

Utilização de várias características, incluindo chaves, portas, espelhos e vidros, utilização de vários elementos para conforto em viagem, tais como ar, como manter o seu Mazda em excelentes condições.



Read(view) online free pdf manual 2015 Mazda Mazda CX-5