2016 Mazda Mazda 6 - Manual do proprietário (in Portuguese) (798 pages)

Model: 2016 Mazda Mazda 6
File size: 9.47 MB
Pages: 798 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
A sua modificação pode resultar em danos no sistema de retenção suplementar e consequentemente em graves ferimentos. Não conduza com os bancos dianteiros danificados: É perigoso conduzir com bancos dianteiros danificados, tais como assentos gastos ou danificados até à camada de uretano. Qualquer colisão, mesmo que insuficiente para disparar os airbags, pode danificar os bancos dianteiros que contêm peças essenciais do airbag.

Em caso de colisão ou paragem súbita, poderá escorregar por baixo do cinto e sofrer ferimentos internos graves. Não empilhe carga até uma altura superior às costas do banco traseiro: É perigoso empilhar bagagens ou outra carga até uma altura superior à das costas dos bancos. Durante uma paragem súbita ou colisão, estes poder-se-ão tornar projeteis, atingir e ferir os passageiros.

Certifique-se que a carga está fixa antes de iniciar viagem: É perigoso deixar a carga solta no veículo pois poderá mover-se ou ser esmagada durante uma travagem brusca ou colisão e causar ferimentos. Nunca permita que um passageiro se sente num banco rebatido quando o veículo estiver em movimento: É perigoso conduzir com um passageiro sentado nas costas do banco rebatidas. Permitir que uma criança se sente nas costas do banco rebatidas com o veículo em movimento é particularmente perigoso.