2017 Lexus GS300h - Manual do proprietário (in Portuguese) (604 pages)

Model: 2017 Lexus GS300h
File size: 9.89 MB
Pages: 604 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
A criança pode colocar o veículo em funcionamento ou colocá-lo em ponto morto. Escolha um sistema de segurança para crianças que se adapte ao seu veículo e seja apropriado à idade e tamanho da criança. Segurar uma criança nos braços não é um substituto de um sistema de segurança para crianças.

Uma cadeirinha com a criança voltada para a frente no banco do passageiro da frente só deve ser usada quando for inevitável. Uma cadeirinha que requeira uma correia de retenção superior não deve ser usada no banco do passageiro da frente uma vez que não existe ponto de fixação para a correia de retenção superior naquele banco. Ajuste o encosto do banco para a posição mais vertical possível e mova sempre o banco o mais para trás possível porque o airbag do passageiro da frente pode deflagrar com rapidez e força consideráveis.

Ajuste o banco do passageiro da frente para que este não interfira com a cadeirinha. Quando instalar uma cadeirinha voltada para a frente no banco do passageiro da frente mova o banco o mais para trás possível. O não cumprimento desta medida pode resultar em morte ou em ferimentos graves se os airbags deflagrarem.