2011 Hyundai H-1 (Grand Starex) - Manual do proprietário (in Portuguese) (362 pages)

Model: 2011 Hyundai H-1 (Grand Starex)
File size: 48.67 MB
Pages: 362 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Estes tipos de combustível bloqueio de vapores gasosos ou podem causar problemas de arranques difíceis. Pode desarrumados junto aos pés do costas do banco do passageiro perder o controlo do veículo e ter condutor pode interferir com a um acidente causador de morte, reclinadas pode originar lesões utilização dos pedais provocar um lesões graves ou danos materiais. Se as recolocar do banco na vertical e a parte do passageiro para manter as costas cinto de segurança que assenta sem as segurar e controlar, as do banco na vertical com o veículo no colo confortavelmente costas do banco podem saltar para em andamento.

Caso contrário, rebatidas com o veículo em passageiros e objectos podem andamento. Os passageiros têm ser projectados para a frente em de viajar todos nos bancos e com caso de travagem brusca ou os cintos de segurança colisão, podendo sofrer lesões devidamente colocados. Puxe e mantenha assim a alavanca de avisos pode resultar em lesões regulação do deslizamento sob a graves ou morte, em caso de extremidade dianteira do assento do banco.

Solte a alavanca e certifique-se de que tentando movê-lo para a frente ou o banco está devidamente encaixado. Um movimento certifique-se de que este ficou brusco ou inesperado do banco do devidamente encaixado experimentando condutor pode causar a perda de deslocá-lo para a frente e para trás sem controlo do veículo e resultar num utilizar a alavanca. Pode danificar a transportados de/para o hospital; superfície do aquecedor ou os bancos.