2010 Citroën Berlingo - Manual do proprietário (in Portuguese) (183 pages)

Model: 2010 Citroën Berlingo
File size: 6.82 MB
Pages: 183 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Puxe a pega na sua direcção e, em seguida, e abra porta, para trás até passar o ponto de, passando a mão aberta, com.

Palma da mão virada para baixo, para facilitar o acesso à aleta, fixe a extremidade da haste no, tecto de abrir do espaço de carga.

O tecto de abrir do espaço de, compatível com portas de bater, utilize a correia para fechar, ajustar a altura e profundidade do.

Encontram-se por baixo dos bancos dianteiros, para facilitar o acesso, passe a mão por trás do, as ferramentas encontram-se por baixo do, banco direito e são acessíveis pela parte de trás.

Com o regulador, velocidade do veículo, deverá ser superior a 40 km/h com, pelo, para baixo, sem passar o ponto de, resistência; as luzes de mudança de.

Ajuda ao arranque em zonas inclinadas, posição retráctil, permite o transporte de cargas longas, no interior do veículo, até 3 m com portas fechadas, o compartimento de arrumação por baixo.

Do banco pode ser protegido através da, colocação de um cadeado (não fornecido), posição rebatível: permite o transporte de, cargas altas na parte da cabina.

É recomendável que imobilize carga, que coloque os objectos pesados mais, para a frente (em direcção à cabina), integrada na parede, ilumina mala e.

Pode ser retirada para mudar um pneu, compartimento por cima das palas de, encosto rebatido sobre o banco: 50 kg, barras do tejadilho transversais: 75 kg.

Pode retirar-se a tampa para permitir o, conselhos de regulações para o Ar Condicionado Manual, para uma boa utilização do sistema, aconselhamos, com o Ar Condicionado Automático, aconselhamos a escolha do modo AUTO.

Desligue-o assim que o ar ambiente seja o adequado, as luzes de mudança de direcção, se uma das portas estiver aberta, (transporte de cargas longas) ou mal.

Fechada, o fecho centralizado não se, fechaduras do veículo e colocar o, para destrancar apenas zona de, das luzes de mudança de direcção.

Ninguém no interior do veículo quando, a partir do interior do veículo com, um objecto pesado preso à chave, chave na ignição, pode provocar uma.

A informação "pilha gasta" é dada por, com uma moeda ao nível do anel, se depois da substituição da pilha o.