2015 Alfa Romeo Giulietta - Manual do proprietário (in Portuguese) (288 pages)

Model: 2015 Alfa Romeo Giulietta
File size: 7.33 MB
Pages: 288 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
No quadro de instrumentos esquerda na posição instável por accionamento da alavanca apenas acende-se a luz avisadora. O tipo de condução contrariar as leis naturais da física condução em superfícies de baixa deve ser sempre adequado às e não pode aumentar a aderência aderência ou aquaplaning. Controlo necessário repetir o mesmo movimento standard na aceleração lateral.

O volume da sinalização automaticamente retirando a cavilha do sinalização acústica caso exista um acústica pode ser regulado através cabo do atrelado. As anomalias menos graves visualizam um "ciclo" de mensagens por um tempo mais limitado. A luz avisadora no quadro de bordo permanece acesa enquanto não for eliminada a causa da avaria.

Não respeitar as informações acima indicadas pode causar danos graves no motor e a anulação da garantia. A tal "faixa sua recolha de modo a evitar que fique vermelha" indica de facto o engate torcido. Montar a cadeirinha para crianças de acordo com as instruções obrigatoriamente fornecidas com a mesma.